Dicas · Inspiração

#Inspiração – Tudo lindo & Misturado, a nova coleção unisex da C&A

Revolucionando o mercado da moda fast fashion, a C&A que é a maior rede do varejo de moda brasileiro, entende que a moda evoluiu nos últimos anos e se transformou.

Batizada de “Tudo lindo & Misturado” essa nova coleção da marca traz uma nova visão sobre a individualidade de cada um. Parece que a C&A entendeu que isso de “roupa de mulher”, “cor de menino” e afins ficaram no passado.

c-a-lanca-colecao-de-roupas-sem-distincao-de-genero

Essa é a ideia da nova coleção unisex da marca. Isso mesmo, as roupas estão lá disponíveis tanto pra homens quanto pra mulheres. É só de identificar e pegar, sem ficar rotulando.

cea-tudomisturado03

A rede de lojas emitiu uma nota explicando a nova coleção. “A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau-humor. Queremos incluir você num mundo colorido e ousado através da moda. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. C&A. Tudo lindo & misturado.”

cea-tudomisturado02

A coleção tá formada por peças icônicas dos anos 70, misturadas à uma variedade de cores, texturas e padrões que remetem diretamente à era hippie chic. Entre as peças é possível encontrar jaqueta jeans, jeans boyfriend, calça jeans skinny de cintura alta e camisetas alongadas que têm tudo para ser a sensação da temporada. T-shirts divertidas, saias estampadas e de suede, vestidos esvoaçantes, calças flare e em alfaiataria, saia skater com botões, capas e blusas com laços e babados super românticos. Entre outros itens que já estão disponíveis nas lojas desde o dia 07/03.

cea-tudomisturado04

A campanha tem um vídeo todo conceitual também. Confere aí:

Eu fui conferir a coleção no site da C&A e fiquei um pouco confusa. Lá eles parecem menos ousados na proposta que fizeram. As peças estão dividas entre masculino e feminino (oi?), e a impressão que dá é que é só mais uma coleção comum. Talvez seja só impressão minha, mas vocês podem conferir por conta própria.

De qualquer forma eu suuuper aprovo essa ideia gente, demorou!

Adoro várias peças do guarda-roupa masculino. Gosto de sapato “masculino”, curto camisa folgada, jeans boyfriend e até hoje era difícil encontrar peças da ala masculina que servissem. Agora com essa coleção ficou mais fácil se desprender desses rótulos 🙂

Eu curti a ideia, e vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s