Beleza · Resenhas

#Resenha – Shampoo Herbal Essences – Long Term Relationship

Minha primeira resenha sobre shampoo!

Primeiro preciso confessar pra vocês que eu não vou no salão de cabeleireiro (mesmo tendo namorado barbeiro e sogra cabeleireira).
Eu não tenho química no meu cabelo: não tinjo, não tenho luzes e então eu sempre fui muito de fazer minhas próprias coisas em casa: eu que corto meu cabelo (tento né), corto a franja, faço hidratação no banho, faço umas misturebas quando acho que o creme não tá dando conta.
Até por “não ter gasto” com o meu cabelo, acho que o coitadinho merece pelo menos um shampoo digno.
Nunca fui muito de ir além e usar marcas profissionais e tal, mas uma coisa que eu confesso que gosto é: MARCA DA MODA! kkkk #euassumo

Uma marca que era queridinha na gringa era a Aussie.
Eu usei os produtos dessa linha aussie por muito tempo, acho que fiquei 1 ano e meio usando o shampoo, o condicionador, passei por vários 3 minute miracle, sem falar de dois que eu uso até hoje o protetor térmico e o leave-in.

  
O problema era comprar né… como o produto é importado (mesmo sendo mega um produto comum lá, tipo shampoo seda) ele só era vendido em lojas especializadas, ou então tinha que pedir pra tia daquela amiga que ia pros estates.

Graças a Deus que em junho a p&g resolveu trazer a linha toda pro Brasil. E junto discretamente, veio outro shampoo bacaninha, o Herbal essences.

E é dele que eu vou falar 🙂

  
Para quem não conhece a marca, Herbal Essences tem produtos inspirados na natureza com fórmulas com ervas e extratos naturais de árvores e frutas. Essa é uma marca que dá bastante importância aos aromas do produtos que costumam ter fragrâncias super gostosas. Alguns dos benefícios das linhas são limpeza profunda e reparo da umidade natural, brilho, maciez e volume, além de hidratação, proteção e restauração dos cabelos longos ou coloridos.

Como eu tava enjoada do aussie, resolvi testar o Herbal, e o meu escolhido foi o Long Term Relationship:
Ele é ideal para cabelos longos, que geralmente se tornam danificados, tem ingredientes condicionantes que hidratam os cabelos na raiz sem pesar os fios, a fórmula apresenta hidratação intensa e serum infundido no shampoo – protegendo contra pontas duplas e danos estruturais. Essa linha é composta por fragrâncias de frutas frescas, como morangos e romãs selvagens, floral almiscarado cremoso e baunilha quente.

Eu lavei o cabelo duas vezes e usei o condicionador. Ele limpa bem os fios, o cabelo fica até “cantando” debaixo d’água sabe?!

Antes eu tinha lavado com aussie.

  
Na aparencia do cabelo eu não notei nenhuma mudança, da pra ver na foto que tá a mesma coisa antes e depois né? Talvez até pelo Herbal ser um produto mais pra limpeza e não pra hidratação, você não sente uma diferençona logo na 1ª lavagem. Mããs uma coisa que a foto não mostra é o CHEIRINHO DELICIOSO DESSE SHAMPOO! Sério gente, muito gostosinho! 🍓🍒🍑🍎

Resumindo, é um shampoo menos hidratante (pelo menos o que eu escolhi) e que não pesa tanto o cabelo: Aprovado 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s