Filmes, Séries, Livros e Músicas

#Filme – A incrível história de Adaline

Imagine se hoje, a partir de agora, você parasse de envelhecer para sempre.
Imagine ser pra sempre do jeito que você é hoje. Parece bom né? Mas não é!

É isso que “A incrível história de Adaline” mostra. As dificuldades passadas por Adaline (Blake Lively), que mesmo tendo mais de 100 anos, ainda tem a mesma aparência de quando tinha 29, e graças a isso, não pode construir laços com ninguém para não ter seu segredo revelado, além de viver mudando de identidade para justificar sua aparência. Claro que tudo muda quando ela se apaixona por Ellis (Michiel Huisman) e uma série de eventos muda sua vida de fugas, frustrações e solidão.

Vou tentar não soltar spoiler aqui, mas tenho uma coisa pra dizer: QUE FILME LINDO!
Lindo mesmo, literalmente! No filme, Adaline nasceu em 1900 e se mantem como uma linda mulher de 29 anos até os dias de hoje, ou seja, o filme mostra muuuitos looks de época. E em todos eles, Blake está divando! São muitas ocasiões, cabelos, unhas, cenários, maquiagem, tudo muito bem construído de acordo com cada época, e em cada uma delas Blake está impecável, conseguindo traduzir bem a moda de cada época com naturalidade.

  Um detalhe que merece destaque na minha opinião são os penteados que ela usa.
Ela sempre está com aquela aparecia “arrumada” sabe. Mesmo não usando nenhum penteado espetacular, o cabelo dela sempre tem algum detalhe torcidinho, um rabo de cavalo diferente, uma fivela. Qualquer item a mais que deixa o cabelo muuito mais feminino (um tapa na minha cara de quem só usa cabelo solto/cabelo com coque 😦 )
     Até mesmo a Adaline dos dias atuais, gente, que fofura!

    

Ela se veste de uma forma meio retrô, mas faz isso sutilmente. É nos detalhes que podemos perceber que sim, ela é uma elegante senhorinha que tem muita referência de moda na cabeça!

Pra me ganhar ainda mais, a única companhia que Adaline tem é um cachorrinho fooofo gente, seu único amigo. Ganhou meu ♥

O ator (até então desconhecido pra mim) Michiel Huisman também está muito bem no papel de galã bonitão intrigado e apaixonado. Sério, achei a quimica deles muito boa, fazem um casal lindo e me fizeram torcer muito por um final feliz..

Toda a fotografia do filme é muito bem feita, a trilha sonora também, e acho que tem até um toque de Disney na história, mas sem ficar escrachado.

IMG_0081 Pra quem gosta de romance, história e moda minha recomendação é: Assistam! Está disponível no Netflix (valeu pela recomendação miga Netflix), vale a pena mesmo.

Depois venham aqui e me contem o que acharam tá bom?
Bjjo

Anúncios

Um comentário em “#Filme – A incrível história de Adaline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s